quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Imagine hot/fofo com Harry Styles ( Parte 1 )


 Back For You - Imagine hot/fofo com Harry Styles ( Parte 1 )

"Adeus" . Aquela bendita palavra não saía da minha cabeça ... não acredito que Harry e eu terminamos . Eu o amo ! E tudo isso por causa de ciumes ...

~ Flashback on

Harry : Será que você não entende ?!
Eu : Quem não entende é você ! Harry como pode achar que estou traindo você droga ?! Eu te amo .
Harry : Você me amava ! Não ama mais ...
Eu : Como pode achar isso Harry ?
Harry : Você não tem mais tempo pra mim . Não tem tempo pra nós . Só pensa na sua carreira e mais nada.
Eu : Se eu não pensasse na minha carreira coisas como essa destriuriam minha vida !!!
Harry : Coisas como essa o que (SeuNome) ? Nós dois ? Eu já disse que não precisa trabalhar , por que insiste tanto nisso ?
Eu : Eu não quero ser sustentada por você eu quero ter um trabalho será que dá pra entender ? Poxa Harry eu ... eu tenho um trabalho Harry - falei mais calma - pra poder me sustentar  ... se não o que vai acontecer depois ?
Harry : Depois do que ?
Eu : Depois do adeus ? Pra onde eu vou depois que o "adeus" chegar ? Eu não tenho mais niguém além de você minha mãe e July . E sem você Haz ... eu não vivo !
Harry : Se acha mesmo isso , pare de trabalhar !
Eu : Não !
Harry : Por que é tão teimosa ?
Eu : Por que é assim que eu sou e você me ama assim ! ... Você me ama não é Harry ? Harry ? - ele não respondeu . Então eu resolvi não insistir ... Subi pro quarto e comecei a chorar sozinha - Se ele quer assim ... então que assim seja - eu disse pra mim mesma . No mesmo instante me levante e fui arrumar minhas malas. O "adeus" estava mais próximo do que eu esperava .
Desci e o vi chorando sentado no sofá  aquilo partiu meu coração, fui até la devagar e estendi as chaves de casa á ele , ele levantou devagar a cabeça e me viu séria por fora , mas eu estava completamente destruíada por dentro
Harry : Isso .. é um ... adeus ?
Eu : Isso vai depender de você !
Harry : Se você ... quer assim !!!
Eu : Eu não Harry ... Você . Eu te amo com todas as minhas forças ... quero que saiba disso . Eu nunca vou ser feliz com outra pessoa como eu fui com você e eu nunca vou amar alguém , como eu te amo e sempre amarei .
Harry : Então por que vai embora ?
Eu : Por que eu te amo ! E se você acha que eu não te entendo ou ... estou sem te dar atenção , um tempo vai ser bom pra gente pesar e repensar nas nossas vidas se é isso que nós queremos mesmo !
Harry : A única coisa que eu quero é você !
Eu : Não Harry ! Não ainda ! - peguei minhas malas e fui direto pro aeroporto 3 meses de ferias , era tudo o que eu precisava .

Fui pra casa da July era de frente pro mar e eu amava pegar onda por lá .
Bati na porta e vi alguém vindo ... era ela !

July : Ah , querida - e me abraçou 
Eu : Oi vovó !
July : Sentimos sua falta sabia !!!?
Eu : "Sentimos" ? - parei o abraço . Estranhei um pouco , eu não ia lá á anos não tinha amigo nenhum por lá e minha avó morava sozinha
July : Sim , sentimos : eu , Camila ... - Camila é minha mãe
Eu : Mamãe está aqui !?
July : Sim está ! E o Rafael também !
Eu : Rafa está aqui ele ... está aqui vovó ?
July : Sim querida ele está , bom neste momento deve está surfando mais ele veio pra cá ver você , graças á ele e a internet soubemos que estava vindo pra cá !
Eu : Não acredito que ele fez isso por mim !
July : (SeuNome) querida , todos nós sabemos que ele sempre gostou de você desde que vocês eram pequenos e moravamos lá no Brasil , ele está de férias do futebol e veio ver você ele disse que estava com saudades !
Eu : Vou ver ele agora !
July : Vou avisar a sua mãe que você chegou deixe que eu levo as malas !
Eu : Obrigada vovó !!! - dei as costas 
July : Espere ! - olhei de volta - Você não pretende pegar onda sem uma prancha não é ?!!! - eu sorri - tem uma lá na garagem um ... presente de boas-vindas pra você !
Eu : Obrigada de novo vovó !!!- fui correndo até a garagem e peguei minha prancha e fui pro mar . 

Era bom se sentir bem outra vez era ... especial aquilo pra mim me fazia ser eu mesma e relaxar ... um pouco .
Fui pra um lugar onde provávelmete Rafa estava ele gostava de lugares calmos então eu só segui o mais calmo barulho do mar . E o vi , não sei como mais eu sabia que era ele ... O Rafa era uma mistura de Justin Bieber e Zayn Malik só que sem tatuagens e sem os olhos claros fora isso era igualzinho .
Enfiei minha prancha na areia tirei minha blusa - sorte que eu estava de biquini - fui até lá e o abracei forte
Rafa : Oi meu anjo !
Eu : Oi Rafa ... - comecei a chorar eu sentia falta dele e estava sentido falta do Hazza ... meu Hazza !
Rafa : Tá chorando anjo ? - ele falou todo fofo . E parou o abraço 
Eu : É eu tava com saudades e aconteceu umas coisas ai comigo ... eu nem sei por onde começar !
Rafa : Não precisa falar eu ... já sei o que houve , a internet é uma rede de fofocas enorme .
Eu : Bom pelo menos me poupa de algumas lágrimas chatas e lembranças que eu prefiro ... esquecer !
Rafa : Quer surfar ?
Eu : Agora não ... acho melhor não sei lá... depois quem sabe ! - nos sentamos um pouco e ficamos quietos até ele quebrar o silencio 
Rafa : Sabe que eu sempre gostei de você !
Eu : Rafa eu não ... posso !
Rafa : Eu sei . Você o ama !
Eu : Desculpa !
Rafa : Se é pra ser a ultima vez que vamos nos ver então ... - o interrompi 
Eu : Como ?
Rafa : Vou me mudar eu ... vou morar no Japão , fui contratado pra jogar num time grande de futebol lá mas ...
Eu : Mas ... ?
Rafa : Mas eu queria fazer uma coisa ... antes de partir ! - ele virou o rosto e ficamos muito próximos 
Eu : O que ?
Rafa : Me deixe provar uma coisa ... antes ?
Eu : Prove !- Falei por impulso e pelo clima que eu nem sei se estava mesmo acontecendo então ... ficamos . E foi ai que eu percebi que eu não vivo mesmo sem o Hazza mas eu não podia voltar ... não ainda !

#Harry On

Dude , não acredito que ela foi embora , droga eu só tava cuidando do que é meu ... ou era . Ouvi um barulho terrível , mais era só meu celular

~ Ligação On

Eu : Alô ?
Xxx : Harry o que houve ? Só tem noticias suas e da (SeuNome) nas revistas e jornais !
Eu : Oi Boo ! É agente se separou ou ... deu um tempo !
Louis : Por que ?
Eu : Por que eu cuidava dela ...
Louis : Cuidava Harry ? Você não deixava a gorota sair com as amigas tinha um obseção por ela sentia cíumes o tempo todo !
Eu : A culpa não é minha se eu gosto de cuidar das pessoas que amo !
Louis : Você não cuidava dela você ...
Eu : Que foi Louis ? ... Louis ?
Louis : Você já viu alguma revista teen ou de fofocas hoje ?
Eu : Não por que ?
Louis : Não , nada !
Eu : Louis fala ! Agora !
Louis : (SeuNome) e um cara chamado Rafael um jogador de futebol numa praia ... se beijando !
Eu : O que ?

#(SeuNome) On

- 2 meses depois -

"Eu não acredito" - Filho da mãe como ele tem coragem de fazer isso , nojento desgraçado DROGA ... eu ainda amo esse idiota !
Rafa : Falou alguma coisa ?
Eu : Hã ?
Rafa : Você falou alguma coisa ?
Eu : Não só ... só não acredito que isso tenha acontecido ! - eu estava sentada na mesa olhando as noticias no meu notbook até ver o Harry  com uma vadia nojenta e sem sal se beijando numa boate em Londres
Rafa : Deixa eu ver isso - disse virando o notbook pra ele - ele deve ter um bom motivo pra isso !
Eu : Que bom motivo o que meu filho . Harry sempre foi safado isso só pode ser sei lá , raiva de mim por ter ido embora tá mais droga o meu limite já tava esgotando com aquela história de ciumes eu tinha que dar um tempo mais parece que ele ... nem se importa mais . Vadio droga , por que eu tenho que amo-lo tanto - comecei a ter um surto de choro - eu ... só queria ... sabe Rafa ... que ele me entendesse DROGAAAAAAA !!!!!!
Rafa : Ei , calma - ele me abraçou forte - você tá muito nervosa vou fazer um chá pra você
Eu : Que mané chá Rafa ! Esqueceu , eu não tomo nem chá nem café !
Rafa : Tá o que então ?
Eu : Sorvete de chocolate serve !
Rafa : ok vou buscar !
Eu : Droga !
Rafa : Que foi agora !
Eu : Ele viu Rafa ...
Rafa : O que ?
Eu : Nós dois na praia no dia em que eu cheguei olha ele viu agente se beijando ... - senti meu celular vibrar no meu bolço e atendi

~ Ligação On

Eu : Oi ... - eu nem sabia quem era
Xxx : (SeuNome) é o Zayn tem que voltar pra cá agora !
Eu : O que houve além do Harry está ficando com uma vadia recalcada ?
Zayn : Bom além disso , Harry não nos esculta mais ele simples mente está bebendo feito um louco e só quer saber da "vadia recalcada" se você não voltar ... não sabemos o que vai acontecer com ele ! Precisamos de você !!!
Eu : Ele não precisa de mim !
Zayn : Ele te ama .
Eu : Ele não me ama ... não ama mais !
Zayn : Ama ! Todas as noites ele chora lembrando de vocês e se arrependendo do que fez só que se você não voltar ele vai continuar fazendo isso e acabar pior !
Eu : Pior ?
Zayn : Suspeitamos que ele esteja ... se drogando !
Eu : O que ?
Zayn : Você precisa voltar
Eu : Eu ... já sei o que fazer mais vou precisar da ajuda da Perrie da Els e da Dani e da de vocês também , primeiro leva o Harry numa boate amanhã e antes disso faz ele sair ninguém pode estar em casa quando eu voltar ai eu ligo pra você e você manda as meninas
irem pra lá eu resolvo tudo vou chegar ai o mais rápido possível
Zayn : Obrigada ... espero que o que esteja planejando de certo
Eu : Vai dar sim !

~ Ligação off

Eu : Rafa você teria um jatinho e luvas protetoras ?
Rafa : É eu tenho por que ?
Eu : Me empresta as luvas e me leva pra casa no jatinho , eu tenho que bater em alguém e salvar um certa pessoa de um futuro mal !
Rafa : Tadinha da garota (SeuNome) !!! - ele riu
Eu : Aham , tadinha sei ! Tadinha de mim , serei capaz de quebra minha unha batendo nela mais vai valer a pena ... ninguém beija o meu Hazza á não ser eu !
Rafa : Amo esse seu jeito malvado sabia - ele sorriu e foi buscar ás nossas malas , aquela vadia ia me pagar por ter ficado com ele ... ia mesmo 
Eu : Pronto ?
Rafa : Aham , e você ?
Eu : Já nasci pronta !!!

Deixei um bilhete pra July e pra minha mãe assim elas não ficariam preocupadas . Fomos ao aeroporto pegar o jatinho do Rafa é incrível como o Harry se superou nessa de pegar vadias mais essa vaca ia se ver comigo . Chegamos no aeroporto em Londres e eu mandei uma mensagem pro Zayn avisando que eu já estava aqui ele mandou outra avisando que eu já podia ir pra casa e que o Hazza tava na casa dele .

Rafa : E ai ? Vamos !
Eu : É .Vamos !
Rafa : Esta mesmo pronta (SeuNome) ?
Eu : Eu amo o Harry . Por mais que ele tenha sido um completo idiota eu não posso deixar ele acabar assim !
Rafa : Toma - disse tirando as luvas protetoras de dentro da mochila - cuidado anjo eu , não quero te ver machucada !
Eu : A única pessoa que vai sair machucada dessa história é aquela vaca !
Rafa : Eu não estava falando dela . Estava falando de você e o Harry , tem paciência com ele , não quero ver você chorando de novo . Por mais que ele não te mereça vocês se amam e isso é o que importa .

12 comentários:

  1. Hey,eu quero logo a parte dois do imagine com o Harry.Por favor !!! Bjão Bianca Silva

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ..o MELHOR que já li!!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi menins eu sou a dona do blog então houve uma serie de problemas meu o cabo do meu pc esta quebrado e eu esqueci o email e a senha do meu google+ e por isso que eu nao estou mais postando nada e não vou poder postar por isso criei outro blog com o mesmo nome so que o pc da minha amiga (que é o que eu estou usando no momento) nao quer postar nada também porfavor acreditem em mim EU NÃO ABANDONEI VCS a outra adm do blog é a Thess so que eu perdi o contato com ela então o outro blog é esse : http://vm1dimagineshotsefanfics.blogspot.com.br/ desculpa assim que eu consegui eu postarei la por que nesse eu nao consigo mais

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS... EU ACHO Q VOU TER UM TRECO SE VC N CONTINUAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas por favor continua

    ResponderExcluir