terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Hot/Fofo Zayn Malik - Parte 1

Imagine Hot/Fofo Zayn Malik - Parte 1 


"Hora de voltar pra casa ... "

3 anos atrás ~

Eu e Zayn eramos amigos desde a infância , agente ficava no telhado da minha casa , olhando as estrelas .comendo doces pipocas e muito chocolate com refrigerante pra acompanhar . Mais ai num dia chuvoso -tipico de tristeza né  - eu tive que ir embora pra morar com meus tios enquanto meus pais iriam trabalhavam lá no Japão - e era melhor estar á 8 horas longe de casa do que estar á mais ou menos 23 horas longe dela ... longe do Zayn  - me despedir dele foi muito difícil , foi a pior coisa que eu já fiz na minha pré-adolescência ...
Zayn : Você tem que ir mesmo ?
Eu : Infelizmente , sim !
Zayn : Fica comigo , você pode morar aqui em casa ! - eu quase chorei ... era impossível resistir a ele - minha mãe deixa , por favor (Seu/Nome) ... fica comigo , por favor ! - por favor ele pediu por favor ... 
Eu : Desculpa - comecei a chorar - eu ... não ... posso ,meus pais não vão deixar  e ... meus tios eles sentem minha falta ... - eu falava entre soluços do choro 
Zayn : E eu ? eu vou sentir sua falta (Seu/Nome) você é ... - ele ficou um tempo calado - você é ... minha melhor amiga , não me abandona por favor eu peço seus pais pra você ficar - ele começou a chorar - só ... não me deixa ... não me deixa por favor !!! - ele foi se aproximando de mim bem devagar , depois parou e eu não recuei , se aproximou mais pôs a mão no meu rosto e ficamos quietos ... eu ficava nervosa perto dele . Completamente imóvel . Olhou nos meu olhos depois os meus lábios eu os abri devagar e então nos beijamos lento e calmamente ... e ai me lembrei que eu iria embora , e que nunca mais o veria , parei o beijo - O que foi ? - ele falou todo fofo - Você não queria ?
Eu : Se é a última vez que agente vai se ver ... que seja como se nunca mais agente fosse se ver na vida , que seja a última coisa do mundo ! - então voltamos a nos beijar , rápido sexy nossos lábios se encaichavam mais brigavam ao mesmo tempo , era bruto mais era bom . Estavamos no meu quarto ele tirou a camisa e deitamos na cama ( Não rolou nada tá mentes pervertidas ) e  continuamos nos beijando ... - você tem mesmo que ir  ?
Eu : Tenho ! Mais saiba que eu não quero , e que só vou pelos meus tios e pelos meu pais , eu nunca iria querer te deixar !
Zayn : Mesmo ? - ele tem que parar com essa fofura antes que eu tenha um ataque -
Eu : Mesmo ! ... me fala !
Zayn : O que ?
Eu : Desde quando você ... gosta de mim ? 
Zayn : Desde sempre !!!
Eu : Mesmo ? 
Zayn : Mesmo ! ... agora você , desde quando gosta de mim ?
Eu : Lembra quando você jogava naquele campinho á 5 quarteirões daqui ?!!! Num dia um garoto que você não se dava bem chutou á bola e bateu na minha cabeça , eu cai e me machuquei e você bateu nele só pra me defender e depois veio comigo pra casa de skate e se tornou a pessoa mais especial do mundo pra mim foi ai que eu percebi o quanto eu gostava de você ... o quanto eu ... te amava !!! 
Zayn : Promete que volta ... por favor (Seu/Nome) você tem que voltar .
Eu : Eu volto ... eu prometo que volto ! - Nos beijamos mais uma vez , mais paramos minha mãe tinha me chamado ... era a minha deixa pra ir embora ... e voltar sei lá quando ! - esta na hora -falei triste - eu tenho que ir agora !!!
Zayn : Eu te levo até a porta ... - ele pôs a camisa e eu arrumei meu lindo cabelo bagunçado - Vamos ? - ele pegou  minha mão e fomos até o carro e ainda estava chovendo , mais o que importava agora era eu e ele ..somente - Vou sentir sua falta ... -nos beijamos outra vez 
Eu : Até mais Zaz' ! 
Zayn : Até mais ... meu anjo ! - entrei no carro e comecei a chorar baixinho . Droga eu já to sentindo falta dele . Não sei se vou aguentar viver sem ele  ! 
Dias atuas ~

Eu : Tia Lucy ? Tia LUUUCYYYYE !!! - Gritei chamando o nome da minha tia ... era hora de voltar pra casa !
T/Lucy : Querida ! Já estou indo ! - Desci as escadas correndo 
Eu :Vamos , vamos ,vamos ... tenho que iiiiiiiiiir pra casa he he !!!
T/Lucy : Nossa quer mesmo sair daqui assim !? Pensei que gostasse de ficar conosco !
Eu : Claro que não tiiiiiia a questão é que lá é o meu lar e claro que foi bom ficar aqui eu amo vocês mais ... é que lá tia eu vou ...
T/Lucy : Eu sei , eu sei ... vai ver o "seu GOSTOSO " - Ela riu - né assim que você chama ele ?
Eu : Aham ... meu gostoso só meu !!! - peguei minhas malas e Dani  veio comigo . Dani é minha prima  ela disse que queria sair daquela vida de interior e vai morar comigo lá em casa eu achei ótimo a oitava maravilha do mundo , eu odiava ficar sozinha em casa e ela então foi minha sorte :) 
Dani : E lá e legal ? - disse entrando no carro -
Eu : Concerteza ! - disse entrando em seguida 
T/Lucy : Muito bem mocinhas ponham o cinto de segurança (Seu/Apelido) está com pressa pra ver o gostoso dela - rimos - Dani está com pressa pra conhecer a cidade e eu , estou com pressa pra levar vocês pra não me atrasar pro casamento da Julia - a fofa da nossa vizinha :) - Então vamos por que são mais ou menos 8 horas de viagem e todas estão com pressa - tia Lucy deu a partida e saiu voaaaaando de lá eram apenas 6 horas da manhã , chegariamos lá 2 horas da tarde completamente cansadas óbvio e com sono mais óbvio ainda né ... mais a tia Lucy foi com tanta pressa que chegamos lá 2 horas antes do normal então eram meio-dia (12 horas ) estavamos morrendo de sono, fome , e cansaço entramos em casa meus pais iriam voltar daqui á 1 ano é eles se empolgaram com o Japão !!!
Dani : Uau , é lindo aqui ! - olhando em volta da casa -
T/Lucy : Bom já que estão bem eu vou indo ... não quero me atrasar !
Dani : Tchau mãe vou sentir sua falta
Eu : Tchau tia valeu pela carona até aqui !
T/Lucy : Tchau minhas meninas ... juízo hein !
Eu : Pode deixar tia aqui é firmeza mano - rimos nos despedimos e a tia Lucy foi embora 
Dani : Caraca tô mega cansada !
Eu : É ... eu também  ! Mais vem vou te mostrar meu quarto ...- Subimos até meu quarto estava tudo como antes , não pera ... - o que é isso ? - a janela estava aberta e tinha cartas sobre a minha cama - são dele !
Dani : O que foi ?
Eu : Essas cartas , foi ele quem escreveu ... foi o Zayn !
Dani : O "seu GOSTOSO"  - eu sorri -
Eu : É o próprio ! Vem senta vamo lê algumas ! - Sentamos e começamos a ler ...
Dani : Nossa (Seu/Nome) esse garoto ele ... ele te ama de verdade!
Eu : Preciso ver ele !
Dani : Agora ?
Eu : Não sei ... não sei se ainda mora na casa dele ou se mudou-se e se ele estiver namorando ou não quiser me ver por eu ter ido embora ou se ele ainda gostar de mim mais estiver com outar e se ... - Dani me interrompe 
Dani : Chega de " e se ..." (Seu/Nome) você só vai saber quando ir até lá ! Agora levanta essa bunda da ai e vamos até onde esse Zayn mora pra ver o que aconteceu com ele , se não você vai acabar ficando maluca ! - tomamos banho e nos arrumamos  eu me vesti assim  e Dani se vestiu assim quando dessemos alguém toca a campainha  - Quem será ?!
Eu : Não sei ... - abri a porta e me apareceu um gato um não 3 ... fiquei meio sem ação no meio de tanta lindeza  - oi ... posso ajudar ? - falei meio abobalhada -
Garoto : Sim , prazer eu sou Liam - falou me cumprimentando - esses são Niall e Harry meus amigos ... moramos na rua virando a esquina na casa 69 - DROGA DROGA DROGA ... Ah era onde meu bebê morava , fiquei meio triste e agora ?!!!  

---------------------------------------------------------------------------------------
Gente esse fui eu que escrevi mais postei ele no Lerdinha da One Direction  primeiro então o cdt é de lá !!! 69 malikisses pra vcs :) !!!

3 comentários:

  1. continuaaa por favor tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. oi menins eu sou a dona do blog então houve uma serie de problemas meu o cabo do meu pc esta quebrado e eu esqueci o email e a senha do meu google+ e por isso que eu nao estou mais postando nada e não vou poder postar por isso criei outro blog com o mesmo nome so que o pc da minha amiga (que é o que eu estou usando no momento) nao quer postar nada também porfavor acreditem em mim EU NÃO ABANDONEI VCS a outra adm do blog é a Thess so que eu perdi o contato com ela então o outro blog é esse : http://vm1dimagineshotsefanfics.blogspot.com.br/ desculpa assim que eu consegui eu postarei la por que nesse eu nao consigo mais

    ResponderExcluir
  3. Hmmm 69 em safadenga!!!
    ~Lívia Tommo~

    ResponderExcluir