segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot/Fofo Zayn Malik - Parte 2

Imagine Hot/Fofo Zayn Malik - Parte 2


"Então vocês o conhecem mesmo ?!!!"


Liam : Algum problema ? - ele tinha percebido com certeza minha cara de "cachorrinho abandonado" -
Eu : É que ... - uma coisa legal na Dani é que ela era direta no assunto ! -
Dani : Na verdade tem sim , sou Dani sou prima dela e vocês não conhecem nenhum sei lá ex morador dessa casa onde vocês moram !
Liam : Tipo ? - Dani já estava sem paciência , ela sabia o quanto eu gostava do Zayn e foi completamente direta -
Dani : Tipo um tal de Zayn Malik ! Vocês o conhecem ? Ah e antes de vocês perguntarem por que estamos o procurando a (Seu/Nome) era amiga de infância dele e ela está querendo vê-lo novamente , então vocês o conhecem ??? - ...- Uau :) Dani te amo :)  -
Liam : ...
Eu : ... Conhecem ? 
Harry : Então você é famosa (Seu/Nome) de quem tanto Zayn fala ?! -  ele sorriu eu sorri Dani sorriu TODOS sorrimos o MUNDO SORRIU - 
Niall : Finalmente você voltou Zayn não para de falar sobre você ! 
Eu : Então vocês o conhecem mesmo ?!!!
Liam : Sim ele mora com agente , somos amigos dele ! - ah meu Pai eu quase chorei o meu Zaz' ele ainda está aqui eu preciso vê-lo -
Eu : Ah ... Danii ! -  eu a abracei - ele ainda está aqui ele ainda está - sussurrei -
Dani : Ah ... eu sei - começamos a rir -
Liam : Bom acho que vai querer ver ele não é ?!!! - Paramos o abraço -
Eu : Claro que sim !!! On-onde ele está ? 
Liam : Ele está em casa ,vamos ? 
Eu : Ah , sim vamos , vamos Dani ?
Dani : Mais é claro eu sempre quis conhecer o "Seu ...- olhei pra Dani com uma cara de "shiiiiuuuuu" - seu ... amigo Zayn não é ... ah vamos vamos ! 

[...] Fomos conversando até  casa deles ... até a casa do Zaz' 

Liam : Bom Dani ... - Liam falou assim como quem não quer nada só que querendo ... querendo a Dani né - você disse que chegou hoje mesmo ... então pensei se ... se você não quer sair comigo sei lá pra conhecer a ... cidade ??!
Dani : Claro ! - Bom como eu disse ela era reta sem "arrudeios" digamos assim  - Seria ótimo :) !!!
Liam : ... ah mesmo então quando vo-você gostaria de sair ... c-comigo ? - Liam ficou muito nervoso parecia tímido mais nervoso -
Dani : Hoje mesmo se não se importar é que - ela olhou pra mim e sorriu maliciosa - sabe eu não quero ficar segurando vela , se é que me entende - ela falou baixinho  -
Liam : Perfeitamente - eu fiquei uns 30.000 mil tons de vermelho só de vergonha - Harry você ...-
Harry : Claro eu levo ela sim ... tchau ! - Liam e Dani deram meia volta e foram embora caminhando devagar - Vem (Seu/Nome) te levo pra ver o Zayn ! - fomos andando até chegarmos lá ... era lá finalmente chegamos eram os minutos mais lentos e rápidos da minha vida ... eu me lembrava dele , de cada detalhe dele , de como ele era o jeito que ele ficava quando chegava perto de mim e o jeito que eu ficava perto dele era incrível eu me lembrar de beijo dele era como ...  sentir luz do Sol aquecendo minha pele sentir os braços dele e me arrepiar por inteira ! - Boa Sorte ... vamos Niall - 
Eu : O que ? - e eles saíram assim se mais nem menos ...
Respirei fundo pensei duas vezes , estiquei o braço e de leve apertei a campainha tudo estava em absoluto silêncio ... quase 20 segundos ( sim eu estava tão nervosa que cheguei a contar os segundos ) ouvi os passos dele ,os leves passos dele pela imensa casa e a o último passo ... meu coração disparou minha respiração ficou pesada e eu só faltava desmaiar ... eu prestava atenção em cada detalhe , ouvi ele abrir a porta devagar até ele á abrir por inteira ... era como ser invadida por todo o meu passado , tudo o que passamos invadiu minha mente rapidamente , ele me invadiu o cheiro dele era completamente absurdo de não sentir , era inexplicável o que ele fazia com meu corpo ele me deixava completamente nervosa e ... ele estava mudado ... 
Zayn : (Se-Seu/Nome) ... - eu sorri fraco eu estava tão perdida ali omj ele lembra meu nome omj omj ele lembra de miiiiiiiiiiiiiiiiim :)

Zayn Pov's

Eu tentei me controlar , juro que tentei ... mais era a minha pequena ... eu senti tanto á falta dela ela estava completa irresistível ... a única coisa que pensei em fazer foi agarra-la ali na hora ,respirei fundo tentei me concentrar mais não dava  e o cheiro dela , me deixava louco . Ela abriu a boca tentando falar algo mais nem eu conseguia falar , ambos estavamos surpresos eu sentia a falta dela e ela a minha foi tudo tão difícil sem ela aqui ...
(S/N) : Oi ... - meu coração  disparou á ouvir aquela linda e doce voz outra vez ,eu apenas observei o movimento dos lábios dela que eu tanto desejava nos meu naquele momento ...
eu (Zayn) : Oi ... - sussurrei - você ... você está tão - gostosa linda perfeita só minha  - mudada - ela fez uma cara meio como se estivesse desapontada - está tão ... linda - e ela sorriu- ah entra ... - disse dando espaço pra que ela entrasse ... tudo nela me deixava louco ela tinha esse controle sobre mim ... ela entrou e fomos pra cozinha - brigadeiro ??? - ela sorriu
(S/N) : Sim ! Você não muda nada não é ?!!! - e sorriu outra vez , peguei o brigadeiro dentro da geladeira e pus sobre a mesa e nos sentamos .
(S/N) Pov's

Zayn : Por onde ... esteve ? 
eu : Eu só ... fiquei na casa dos meus tios eu , não voltei pra cá antes ou pra ... lugar nenhum ! 
Zayn : O que veio fazer aqui ? - bom se ele quer mesmo saber então ...
eu : Preciso de você ... sinto sua falta eu ... eu te amo Zayn eu , preciso de você , eu amo você e ... - eu não acredito que falei isso mesmo eu ...  - e é isso ! - ele se levantou e veio até mim e ...

2 comentários: