terça-feira, 20 de agosto de 2013

Imagine Super fofo - Liam Payne


Imagine Super fofo - Liam Payne 


Estava eu rindo sozinha deitada na minha cama. Não havia ninguém em casa, então eu poderia gargalhar daquele livro o quanto eu quiser. Livro esse que eu tinha pegado na biblioteca à mais de um mês, mas só tive tempo de parar e ler agora... Minha vida tão corrida, casa, escola, e ainda tem as maratonas semanais, pois sou uma atleta ciclística.Mas, como sempre na melhor parte da história, sou interrompida pelo telefone que tocava no andar de baixo da minha casa. Solto o livro que lia e corro para atender.

~ Ligação on 

Eu: Alo?
Xxx: Oi minha flor! - Falou minha tia, Katie -
Eu: Ah, Olá tia.
Katie: Bom dia... Sua mãe está?
Eu: Não, ela viajou com o pai.
Katie: Quando ela volta?
Eu: Acho que domingo..
Katie: Hm.. Posso pedir uma coisa a você?
Eu: Claro, pode pedir..
Katie: Quero que fique com a Patty hoje a tarde.. Acontece que eu tenho uma emergência agora de tarde na empresa e não posso levá-la, pois ela tem um trabalho da escola para fazer... Podes fazer isso para mim?
Eu: Sim, eu amo ficar com a Patty!
Katie: Ai que bom, querida... Depois do almoço, okay?
Eu: Claro.. Pode me esperar.
Katie: Muito obrigada... Beijo!
Eu: Outro!

~ Ligação off

Sério, eu adoro ficar com a Patty, ela tem 8 anos e é uma ótima criança.
Desliguei o telefone e fui ver o que tinha para comer na geladeira. Estava quase na hora do almoço, mas eu não tinha fome. Peguei um pouco de lasanha e comi, assistindo TV.

O tempo se passa rápido, e já chega quase a hora de ir para a casa da tia Katie.. Subo, tomo um banho rápido e me visto.

Clique Aqui .. 

Pego meu skate e vou em direção a casa, que nem é tão longe assim da minha. Chego, vendo a minha tia já pronta para sair, do lado de fora.

Eu: Oi tia, demorei?
Katie: Não.. Está pontualmente certa, como sempre, minha linda! - Tocou meu queixo -
Eu: - Ri - Já vai? 
Katie: Sim, sim.. Eu quem estou apressada. Olha, a Patty está na sala. Ela espera uma amiguinha que vai fazer um trabalho aqui hoje. Tudo bem?
Eu: ótimo, cuidarei delas muito bem. - Sorri -
Katie: Creio que não ficarás sozinha com as duas... Talvez o irmão da Lívia, que é a menininha, ficará aqui também. 
Eu: Tudo bem.. Tchau!
Katie: Tchau! - Entrou no carroQualquer coisa, me liga. 

Acenei enquanto o carro sumia na esquina, e entrei na casa, vendo a Patty assistindo um desenho na sala com um potinho de iogurte na mão, e completamente distraída. "Patty?" Falei chamando sua atenção. Ela se virou sorridente e correu para um abraço.

Patty: Você não sabe quem vem hoje aqui...
Eu: Hum.. deixa eu adivinhar... Ah! sua amiguinha, Lívia? - Falei como se não soubesse -
Patty: Ela e...?
Eu: O irmão dela?
Patty: Aham! Ele é bonitão. 
Eu: - Ri - Que é isso, menina? - Apertei seu nariz - Já falou isso á ele?
Patty: Não! - Falou séria - Não fala para minha mãe... 
Eu: Prometo... 
Patty: Faz assim. - Fez um gesto com a mão -
Eu: Assim? - Imitei-a -






Patty sorriu inocente, como ela é. Fiz uma pipoca no microondas e me juntei com ela ao desenho, que nem era tão engraçado assim, mas ela ria como se assistisse à um stand-up comedy.

Logo a campainha toca, então me levanto e vou ver no olho mágico. Percebendo que era um rapaz bem bonito, aquele deveria ser o tal irmão bonitão da amiguinha da Patty.
Abro um pouco a porta, apenas deixando minha cabeça a vista. Vendo uma menina com sacolas e o rapaz com uma mochila.

Eu: Lívia? - Falei para a menina -
Lívia: Olá! A Patrícia tá aí?
Eu: Sim, e a sua espera.. Entre! - Abri mais a porta, fazendo a menina entrar à pressas -

O seu irmão ficou na porta, parado, acho que esperando para que eu o convidasse para entrar.

Eu: Fica a vontade! - Apontei a casa -

Ele sorriu e entrou, deixando a mochila de sua irmã na mesa em que elas estavam.

Lívia: Liam, eu vou pro quarto da Patty.. Não vá embora, por favor!
Liam: Não vou, querida. - Sorriu -

As meninas entraram no quarto, fechando a porta com força. "Hey!" Falei preocupada em direção ao corredor, fazendo o rapaz rir e se sentar no sofá.

Eu: Seu nome é Liam?
Liam: Sim.. Que mal educado. Desculpa... Qual é seu nome?
Eu: (SeuNome). - Estendi a mão, e ele me cumprimentou -
Liam: Nunca te vi... O que és da Patrícia?
Eu: Prima. Ás vezes babá... - Olhei pro ladoA sua irmã tem medo de ficar sozinha?
Liam: Sim... Ela pensa que eu não viria buscá-la. Sempre que trago ela aqui, é essa história.
Eu: Tadinha... 
Liam: Mas me conta... Quantos anos você tem?
Eu: 18, e você? - Vi um sorriso em seu rosto -
Liam: 20... - Falou mais acostumado com minha presençaGostei do seu estilo. 
Eu: Obrigada. - Falei olhando a hora no celular -
Liam: Olha isso.. - Apontou meu celular - É igual á minha tattoo. 

Me mostrou uma tatuagem de setas pretas, igual à capa do meu celular, e realmente era igual. Não lembro quem me deu essa capa.. mas eu sempre gostei dessa figura.

Eu: É mesmo! - Sorri - O que significa essa imagem?
Liam: Não sei... Vi e gostei. 
Eu: É maneira. - Ri -
Liam: Você tem tatuagem?
Eu: Não.. Ainda não. 
Liam: Quer fazer?
Eu: Não sei.. tenho medo de me arrepender. 
Liam: Esse é um problema. - Olho para baixo -
Eu: O que foi?
Liam: Tenho uma tatuagem que me perturba. 
Eu: Qual?
Liam: Aqui.. - Mostrou o pulso -

Tinha algo escrito como "Danielle True Love", não deu muito para entender, pois estava borrada.

Eu: Quem é Danielle?
Liam: Minha ex namorada. 


S/n (Off)
Liam (On)


Eu não queria tocar no assunto da Dani.. Ela foi muito importante para mim! Sempre que penso no passado, logo as lágrimas saem sem permissão.

(SeuNome): O que aconteceu?

Aquela pergunta, que eu odeio escutar. Mas a garota não tem culpa, eu quem a deixei curiosa, agora terei que falar, ou tentarei.

~ Flashback on 

Eu estava super bem com a Danielle, ela me fazia se sentir no céu. Minha vida havia se completado, se não fosse uma simples briga, creio que por nada.
Peazer gritava comigo ao telefone, pois eu havia faltado na sua casa a noite passada. Sim, eu faltei, mas aquela noite eu estava fazendo uma surpresa para ela. Danielle não sabia que eu tinha feito a tatuagem para comemorar nosso primeiro ano de namoro.

Danielle: Acha que eu sou besta, Liam? Não vou mais ficar te esperando!
Liam: Calma, você não está entendendo... 
Danielle: Ah, não estou? Desculpa se estou sendo tão rude por você não vir comemorar comigo! Um ano, Liam! Sabe o quanto isso é importante?
Liam: Eu vou te explicar... Deixa eu falar! 
Danielle: Não.. não precisa falar mais nada. 

Desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Joguei o celular no tapete da sala, chorando. Ela não deveria ser assim, ela iria gostar tanto do presente...
Mas Danielle não teve tempo de ver. Uns dizem que ela foi na casa da sua amiga de carro, e se distraiu no celular.. Outros dizem que ela fez isso de propósito, mas eu não quero acreditar na segunda opção.





~ Flashback Off 



Eu: Comecei uma sessão para tirar isso de mim. Não quero ficar lembrando de uma coisa que, talvez, fosse minha culpa. 
(SeuNome): Não foi sua culpa! - Se aproximouEla não faria isso de propósito. Foi um acidente!
Eu: Eu não deveria discutir com ela.. deveria ter falado logo. Isso não teria acontecido! - Prendi a voz -


Liam (Off)
S/n (On)


Ele falou de um jeito que até eu me senti culpada. Fiquei com tanta dó, que me segurei para não chorar também.

Eu: Isso vai passar, tá? Não se culpe... Ela pode estar num lugar bem melhor agora. - Segurei seu ombro -
Liam: Espero que sim...
Eu: Quer um chá? Vai te acalmar... 

Liam não respondeu, mesmo assim, eu fui para a cozinha fazer um chá de camomila para ele, que estava bem nervoso.
Trago uma xícara para sua frente, ele pega e toma mais calmo.

Liam: Me desculpe por isso... 
Eu: Nenhum motivo para desculpas.
Liam: Eu não falo sobre esse assunto com ninguém. 
Eu: Pode confiar em mim.. Isso é meio difícil por não nos conhecemos direito, mas eu me importo com as pessoas.
Liam: Linda virtude. 
Eu: Obrigada... - Sorri -
Liam: E lindo sorriso. - Sorriu de volta -

Fixei seus olhos, um pouco tímida, mas me mantive sorrindo e agi como se não tivesse escutado. Mexi no meu cabelo e me levantei para ligar a TV outra vez.
Mas sinto meu braço sendo puxado de volta ao sofá, me deixando frente a frente ao rosto do Liam. "O que é isso?" Falei sem voz, já envolvida no clima. Ele aproximou nossos rostos lentamente, me deixando espaço para fugir dali à qualquer momento, mas eu me mantive.
Acho que seu perfume e a pele quente me prendeu ao seu corpo, não conseguia sair dali mesmo se eu não quisesse. "Posso?" Liam falou já perto de minha boca, deixando seu hálito de camomila tomar conta de meus lábios. Com os olhos fechados, logo afirmei e dei impulso, intensificando um beijo que não fazia sentido, mas com muita harmonia dos dois lados. 

Eu: Não... - Parei e me virei, um pouco arrependida -

Ele ficou a me olhar, confuso, certamente não entendia que eu não queria me aproveitar de seu momento frágil. Olhei-o novamente, agora mais séria e tímida.

Liam: O que houve?
Eu: Me desculpa... Eu.. E-eu nem... Eu nem te conheço direito. Desculpa. - Me sentei -
Liam: Me desculpa também. Não quero que pense que te beijei pensando na Danielle. 
Eu: Não.. não estou pensando isso.

A Lívia e a Patty vieram correndo do corredor, avisando que já tinham acabado o trabalho. Liam sorriu para elas como se nada tivesse acontecido, e eu agi da mesma forma.

Lívia: Por que você está vermelho? Estava chorando? - Falou ao Liam -
Liam: Sim pequena. - Sorriu forçadamente -
Lívia: É por causa da Danielle, não é? - Sussurrou, e ele afirmou com a cabeça -
Eu: Já terminaram o trabalho? - Tentei mudar o assunto -
Patty: Sim! Ficou ótimo...
Eu: Hm.. depois eu quero ver. - Sorri -

Liam: Vamos Lívia?
Lívia: Sim, deixa só eu pegar minha mochila..

Saíram as duas meninas para o quarto da Patty novamente. Liam me olhou, à estralar seus dedos, parecia esperar alguma coisa de mim.

Eu: Então...
Liam: Então eu posso te chamar para sair? - Falou um pouco sério -
Eu: Tem certeza? - Falei preocupada -
Liam: Toda a certeza. Não vou me prender ao passado... Não quero isso pra mim. 
Eu: Fique forte. - Toquei sua mão, e ele apertou -

Sorri olhando seus olhos, que estavam mais calmos e na cor normal. Liam mordeu seu lábio e soltou um "Obrigada", Pegou a mão da Lívia que já estava na sala e saiu pela porta.
Mas eu não tinha ainda seu celular ou algo que me fizesse falar com ele novamente, então corri atrás dele, que ainda estava perto, pegando o número de seu telefone e confirmando um passeio na praia à noite.


(...)  ...Três dias depois...


S/n (Off)
Liam (On)


Eu estava sentado no chão de uma sala vazia. Minhas vestes, de pretas, ficaram coloridas e brilhantes. Um caixão, parecido com o da Dani, se encontrava no meio da sala. Então me levantei e fui olhar quem estava nele, mas estranho ao vê-lo vazio.

Um vento soprou, me chamando atenção à porta, então olho e vejo a Danielle. Seus cabelos cacheados seguiam a direção do vento, e ela estava vestida com uma roupa colorida, como a minha. Sua face sorridente e, ao mesmo tempo, com lágrimas, me fez chegar mais perto.

Danielle: Meu Liam... - Tocou meu queixo
Eu: Dani! - Abracei-a forte - Estou com muita saudades sua... - Falei chorando
Danielle: Não, não chore! - Falou sorridente - Estou feliz por você me deixar livre.
Eu: Como livre? 
Danielle: Se apaixonasse outra vez... Isso me deu liberdade! Não vê como estamos bem? - Olhou nossas roupas - Ela te fez bem... A mim também. Não fique triste por mim, eu estou ótima! Me desculpe, não queria te deixar sozinho nessa vida.
Liam: Eu me sinto muito culpado por sua morte. - Abaixei a cabeça
Danielle: Foi um acidente, eu tinha me arrependido antes do acontecido. Apenas peço que me perdoe pelo que fiz para eu poder descansar. 
Liam: Eu te perdoo, minha flor...
Danielle: Fique com ela... Fique... - Me entregou uma rosa vermelha - Cuide dela. Fique com ela.. 

Karen: Liam?

Minha mãe me tocava os ombros, me fazendo despertar daquele sonho estranho, mas ao mesmo tempo, que me trouxe tanta paz. Acordo mais renovado e leve...

Karen: Pesadelo, querido?
Eu: Não.. Pelo contrário! - Sorri e me levantei -
Karen: Ei, onde vai? 
Eu: Vou sair... Vou sair com uma garota. 
Karen: Que bom que você está conhecendo outras garotas...
Eu: Essa foi escolhida pela Dani. - Beijei seu rosto -

Deixei minha mãe com uma cara assustada e fui em direção ao banheiro. Eu estava convicto em ficar com aquela garota... Faz três dias que falo com ela, e seu beijo ainda está em meu lábio, mesmo tido sido tão rápido.
Eu tinha que vê-la hoje.



Liam (Off)
S/n (On)



Uma mensagem de SMS do Liam havia cortado meu tédio aquela tarde. "Sabe aquele passeio que marcamos? Pode ser hoje? Por favor... xx -Liam"... Não entendi a pressa, mas acho que ele estava precisando conversar. Já que não tinha mais nada para fazer naquela casa e meus pais ainda não haviam chegado de viagem, me permiti sair com o Payne, então mandei outra mensagem confirmando e esperei a noite chegar.

(...)

Logo chega a noite e eu havia ido tomar um banho. Estava eu estranha com alguma coisa, não sei... eu estava me sentindo diferente, acho que eu estava apaixonada. Não sei, mas bem que poderia.
Saí do banho e me vesti especialmente para sair.

Clique Aqui...

Me olhei no espelho e, só depois percebi que estava toda de vermelho. Fiquei me observando por mais alguns instantes e senti que ainda faltava algo. Então peguei um acessório em forma de rosa para combinar com o vestido e coloquei em minha cabeça.

Logo fui para a sala, fechando toda a casa e me sentando na varanda.
Vejo um rapaz andando lentamente na rua, com as mãos nos bolsos e um olhar fundando o chão. Olho direito e percebo que é o Liam, então me levanto, esperando que ele me olhe, e com sucesso.
Liam me observa do portão não tão longe, e sorrindo, me chama para o mesmo.
Vou em sua direção, abrindo o portão e o abraçando forte, sentindo seu perfume cítrico.

Liam: Você está de vermelho... - Falou como se tivesse um djavú -
Eu: Eu não fiz de propósito. - Rí tímida -
Liam: Agora faz sentido! - Sorriu e me fixouVocê é a rosa que a Danielle me deu no sonho!
Eu: Rosa? - Falei confusa -
Liam: Olha isso no seu cabelo... - Puxou o acessório do meu cabelo, segurando na mão 
Eu tenho que cuidar da minha rosa..
Eu: Como assim rosa?

Sou surpreendida com um beijo forte e demorado do Liam. Aquilo parecia que não iria mais acabar, ambos se negavam a parar. Mas um vento muito forte passou entre nossos rostos, nos fazendo parar e olhar para o lado, vendo uma única rosa no chão. Olhei para o Liam e ele sorria, então me abaixei e peguei-a.



Liam pegou ela da minha mão, e inalou seu perfume com os olhos fechados. Sorrindo, passou a rosa em meu rosto lentamente, de minha testa até o queixo.

Liam: Preciso cuidar da minha rosa.. 
Eu: Ela precisa de água..
Liam: Você é a minha rosa.
Eu: Você é a água. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que liamdoooooooo gente depois desse imagine fiquei apaixonada pelo Liam :) kk
cdt : Dreams com One Direction

17 comentários:

  1. Adooreei flor! Vc pode fazer um imagine com o Louis?
    :P
    Ameei! xx luisa

    ResponderExcluir
  2. adooorei fofa :pp , Muito fofo , Faz mais ?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu tava toda "onw" com o imagine, aí eu li o seu comentário e quase morri De tanto rir
      Acabou o clima fofo Kkkkkk

      Obs.: Amei o imagine! Muito perfeito!

      Excluir
  4. Que porra tem um olho no meu rio! :'O

    ResponderExcluir
  5. K fofo msm
    Chorei na parte da dani

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, mds! Mt liindo
    #Liam #Girl

    ResponderExcluir
  7. Oh my Josh !! É muita fofura :3 amei amei amei !!!

    ResponderExcluir
  8. Oh my Josh !! É muita fofura :3 amei amei amei !!!

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO! CARA CHOREI AQUIIII!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente eu acho que tem uma casa na minha enchente

    ResponderExcluir
  11. estao ouvindo meu choro meu pequeno coraçao de mrs payne n aguenta cara prft esse imagine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. versão 2.0 do blog http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/ gente aqui esta a versão 2.0 do blog

    ResponderExcluir
  13. ��������������������������������������

    ResponderExcluir