sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik - Ciumes


Eu e o Zayn estávamos brigados a uns 3 dias,por ciume da parte dele. Hoje seria a festa de aniversário do Harry, todos claro, estariam lá inclusive ele e eu não perderia por nada, é hoje que eu mostro a ele que eu estou muito bem sem ele. O que é uma mentira, claro, pois sinto falta dos seus beijos, de seus abraços apertados, do seu perfume, ah tudo me faz lembrar dele, mas eu não posso me mostrar fraca, ele tem que ver que eu estou superando essa briga muito bem.
Comecei a me arrumar, minha amiga tinha escolhido um vestido para mim


ele era  curto e decotado,mesmo assim iria usa-lo, ele me ajudaria a seduzir o Malik. Finalizei a maquiagem e desci pois ela ja estava em frente a minha casa buzinando.Chegamos na casa de Harry e ela ja estava lotada, entramos e fomos comprimentar os meninos. Comprimetamos todos, a (n/a) foi ficar com o Liam enquanto eu fui pra pista de dança. Chegando lá vi o Zayn dançando com uma vadia, ela se esfregava nele e passava a mão pelo corpo dele, praticamente tavam se comendo no meio do povo. Segurei uma lágrima e fui até o barman, pedi a bebida mas forte que ele tinha. Não sei o que era mas era muito bom, bebi uns 4 copos e ja estava bem animada, fui pra pista e comecei a dançar, muitos caras viam dançar comigo, e algumas mulheres me olhavam com inveja, eu nem estava me importando, só queria esquecer um pouco o que tinha visto a pouco tempo. De repente sinto uma mão puxando meu braço, viro e encontro com um Zayn  com a cara nao muito boa.
Zayn: O que vc pensa que está fazendo?
(S/n): Dançando ué, não está vendo? - viro e continuo dançando até que ele puxa meu braço novamente, só que com um pouco de força.
Zayn: Você ainda é minha namorada, e eu não quero você dançando com esses caras
(S/n): - Puxei meu braço - Não pareço ser sua namorada né, ja que eu te vi quase comendo aquela vadia siliconada.
Viro pra ele e saio andando, não queria mas ficar na festa e continuar olhando pra cara dele. A (n/a) estava se divertindo com o Liam e eu não iria atrapalha-los, iria de taxi mesmo. Saio da casa do Harry pras ruas frias de Londres a procura de um taxi, depois de um tempo andando vejo um carro preto se aproximando. Eu estava alterada, sozinha, a noite, com um vestido nada composto, ai Deus é hoje que eu sou estrupada. O carro parou e o vidro se abriu, olhei e vi que era o Zayn.
Zayn: Vem , (s/n)n entra no carro que eu te levo em casa
(S/n): Não, muito obrigada, vou continuar à procura de um taxi - viro e continuo andando. O Zayn desceu do carro e puxou meu braço. - Porra, você tem que parar com essa mania de puxar meu braço - puxei- o dele
Zayn: Entra no carro vai, não complica (s/n)
(S/n): Eu já falei que não, me deixa seu idiota
Zayn: Tá se você prefere assim - ele me puxou e me pôs pendurada no seu ombro, comecei a me debater mas ele não me soltava, me colocou no banco do carro e fechou a porta
(S/n): Seu idiota, canalha, cachorro, safado - o chiguei de um monte de nomes mas ele nem ligava só continuava a dirigir como se eu nem estivesse falando. Parei para lhe observar, ele estava tão sexy com aquele ar durão, a barba mal feita, segurando com força o volante. Decidi o provocar, comecei a ir mas pra perto e a passar a mão em sua cocha, ele não tirou os olhos da estrada mas suspirou profundamente, sorri com aquilo, e continuei, só que agora subindo a mao até a sua virilha e seguindo até seu membro. O apertei por cima da calça e ele gemeu baixinho, fui subindo a mão até entrar por baixo de sua camisa e arranhar sua barriga, ele parou o carro, havíamos chegado. Descemos do carro e entramos em casa, assim que fechei a porta o Zayn me pressionou nela beijando o meu pescoço e subindo até a boca, começamos um beijo veloz e cheio de desejo, fomos andando até o sofá sem nos separarmos, começamos a nos despir até que estivéssemos só de roupas íntimas. Zayn começou a tirar a minha calcinha bem devagar sem quebrar nosso contato visual , sem aviso prévio ele penetrou dois dedos em mim o que me fez gemer um pouco alto e arquer as costas, ele deu um sorrisinho e começou a lamber minha intimidade, ele fez um belo oral em mim e quando eu ia gozar ele parou.
(S/n): P-porque parou - gemi manhosa
Zayn: Ainda temos muito pela frente, baby
Fiquei por cima dele e arranquei sua boxer, deixando aquele membro maravilhoso a mostra, peguei eu seu membro e começei a fazer movimentos de vai e vem bem lentos , depois coloquei o que pude na boca e o resto masturbava com a mão. Ele gemia baixinho e segurava no meu cabelo me guiando nos movimentos. Ele viu que ia gozar e me puxou para cima, pegou uma camisinha e me penetrou rápido e sem pena. Suas estocadas eram fundas e eu gemia feito uma louca pedindo por mais, ele atendeu meu pedido e metia mais e mais, rápido e fundo até atingirmos o ápice. Ficamos deitados um pouco até nossa respiração se normalizar ele se levantou e foi jogar a camisinha no lixo, voltou e me deu um selinho.
Zayn: Eu te amo
(S/n): Também te amo zayn - Ele se levantou e pegou as roupas e me deu a mão pra eu me levantar tbm - Éeer amor, acho que eu não vou conseguir andar por um tempinho - começei a rir, já ele todo preocupado me pôs no braço e me levou até o quarto.
Zayn: Sua louca, eu te machuquei e você não me falou, pq não me disse , eu pararia e… - o beijei
(S/n): Eu to bem tá, e quem disse que eu não gostei? precisamos repetir mais vezes - rimos
Zayn: Você é mesmo uma louca
(S/n): Só se for por você - nos beijamos e nos abraçamos, ficamos conversando agarradinhos até pegarmos no sono.

------------------------------------

Via : Imagines One Direction

Hey pessoas que eu amo de muntchão kk tô preparando a sinopse da
minha nova Fic tá quase pronta ... só posso revelar duas coisinhas

  1. O nome da Fic é Rock n Roll
  2. É um pouco inspirada na nova música da Avril Lavigne Rock n Roll
Bom é isso ... kisses !!!

11 comentários:

  1. Hey! Muito show! Bjss fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Perfeito muito bom parabens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor essa aqui é a versão 2.0 do blog dá uma passadinha lá pra conferir http://vm1dfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir