terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine Hot/Fofo com Harry Styles - Você tinha razão


Acabei de arrumar minhas malas , eu iria passar um tempo com meu pai e meu avô em Londres e com uma parte da minha família que se mudou faz tempo pra lá - acho que até mesmo antes que eu nascesse sla .
Xxx : Filha tá pronta ? - Era minha mãe 
Eu : Sim estou - Disse meio brava
Mãe : (Seu/Nome) ,filha ainda esta com raiva ?
Eu : Mãe... como quer que eu fique ? Feliz ?
Mãe : Filha , você vai seu avô seus parentes que não vê á anos . Ah, isso não é bom ?
Eu : É !
Mãe : Pois então ?!!!
Eu : Mas me mandando pra Londres, eu tive que dar um tempo no meu relacionamento com Ryan e você sabe o quanto eu o amo , vou perder meus amigos e ainda , vou ficar longe de você ! Isso é injusto , por que está fazendo isso ?
Mãe : Filha escuta , quando eu e seu pai nos conhecemos eramos assim jovens como você e o Ryan mas eu não contei a você que, antes de ira á Londres eu também tinha um namorado mas tivemos que nos separar justamente por causa dessa viajem , e chegando lá eu conheci seu pai e me perdi apaixonadamente por ele e desde esse dia eu ainda sou perdidamente apaixonada por ele e, graças á essa viajem , você nasceu !
Eu : Não tente me convencer de que vou conhecer um cara mais legal que o Ryan e que vou me apaixonar e viver feliz para sempre só pra me mandar pra Londres !
Mãe : Não estou tentando convencer á você de nada e querendo ou não mocinha tenho certeza de que vai encontrar alguém lá !
Eu : Como tem tanta certeza disso ?
Mãe : Filha ? Você realmente e sinceramente ama o Ryan ?
Eu : Claro mãe q-que pergunta !
Mãe : Minta pra mim , mais não minta para o seu coração , vejo em seus olhos que não é ele ...
Eu : Mãe eu ...
Mãe : Não se preocupe, eu sei que posso estar errada ! Vem cá - Nos abraçamos fortemente seria ali a última vez que eu á viria naquele ano - Amo você !
Eu : Também te amo !
Mãe : Vai , agora tem que se despedir do seu pai !
Eu : Nos despedimos ontem a noite ele disse : "Não quero que me veja chorando , vai ser meio constrangedor" - rimos
Mãe : Ele disse isso ? - perguntou ainda sorrindo
Eu : Disse !
Mãe : Então vá pra não perder seu voo ! - dei-lhe outro abraço e fui

[...]

Chegando em Londres vi uma garoto com uma plaquinha segurando o meu nome parei e olhei um pouco ... enfim me lembrei era o Liam o meu melhor amigo , eu não via desde meus 12 anos . Corri e o abracei forte , ficamos sorrindo ambos lembravam um do outro ali ...
Eu : Seu bobo, acha que eu não ia te reconhecer ? - ele sorriu
Liam : Hey ! Cresceu viu princesa, tá linda demais hein ! - disse me olhando de cima a baixo
Eu : Valeu ! Mas não abusa , não pense que eu esqueci que quando você foi tentar me dar rosas elas estavam com espinhos e eu fiquei com minhas mãos todas arranhadas ... - rimos e conversamos bastante sobre as travessuras que fazíamos quando eramos crianças e assim chegamos em casa 
Liam : Pronto está entregue !
Eu : Como assim não quer entrar ?
Liam : Não eu tenho que ir, vai ter festa na casa da minha namorada hoje ! - ok Liam descartado , na lista da minha mãe não seria ele meu querido futuro pretendente  - Agente se vê depois pequena ! - me deu um beijo na bochecha e foi embora , me virei para enorme porta que estava a minha frente e me surpreendi ao ver quão grande estava aquela casa depois de tanto tempo . Toquei a campainha e uma mulher abriu a porta e perguntou se eu era quem eu era (perguntou meu nome) eu disse sim- óbvio - então ela me levou até a sala e disse que meu avó viria logo , me sentei no sofá , afinal ainda era minha casa . Logo ouvi alguém descendo as escadas , era meu avó , me levantei e fui abraça-lo ... conversamos bastante sobre mim e ele e como a casa e a fazenda haviam ficado enormes , depois resolvi ir descansar um pouco eu estava exausta com a viagem então logo fui dormir .
A amanhecer resolvi ir passear um pouco pela estrada da floresta que havia perto da fazenda do vovó era legal cavalgar por lá, só espero me lembrar como se anda a cavalo . Fui até o celeiro e consegui pegar um dos cavalos que haviam lá e sair um pouco com ele , assim que chegamos próximo á floresta eu resolvi acelerar um pouco , mais acabei caindo na pequena estrada que tinha lá machuquei seriamente meu braço
gritei desesperada a pedido de ajuda mais estava deserto por lá era impossível que alguém me ouvisse , eu não conseguia me levantar as minhas pernas doíam muito meu braço não parava de sangrar e minha cabeça estava explodindo de dor e pra piorar o cavalo havia fugido , eu não sabia mais o que fazer ... as horas se passavam e mais e mais eu me sentia fraca o sol estava quase se pondo, eu não podia passar a noite ali naquele estado ... até que consigo ouvir trotes ... finalmente havia alguém vindo , se eu passasse mais algum tempo ali com fome e frio eu não se se resistiria até o amanhecer 
Era um garoto logo que ele me viu desceu do cavalo e veio correndo pra perto de mim ...
Garoto : Hey , hey o que houve ? - ele parecia nervoso
Eu : Me ajuda por favor ... meu braço ... ahhrr - eu não conseguia falar direito ainda estava doendo muito 
Garoto : Calma eu vou te ajudar , me espera aqui que eu vou chamar mais alguém ... - antes que ele se levantasse o puxei pelo braço com o meu braço que estava bom e pedi á ele quase chorando
Eu : Por favor não ... não vai embora não me deixa aqui sozinha por favor ... eu não posso ficar aqui sozinha ... - ele olhou o horizonte e logo depois olhou pra o meu braço ferido 
Garoto : Vem cá ... - ele me pegou no colo e me pós sentada encostada em uma arvore que havia lá - olha , agente vai ter que passar a noite naquela casa ali ta vendo ? - disse ele apontando pra uma casa meio um pouco perto das montanhas 
Eu : C-como assim ? ahhhhrr ...
Garoto : Não se esforce , não vai dar tempo da gente voltar , o único jeito de ficarmos bem é passando a noite ali . - ele então tirou a camisa e a amarrou em meu braço - vai ficar melhor assim . - ele sorriu pra mim e olhou bem fundo nos meus olhos - ainda não me disso como se chama . 
Eu : É (Seu/Nome/Completo) ! E o seu ?
Garoto : Harry , Harry Styles ! 
Eu : Bom , é um prazer . - disse sorrindo e logo após ele sorriu também 
Harry : Podemos ir ? Já vai anoitecer . - assenti e ele me pós em cima do cavalo ficando ele portanto na minha frente o que me fez ter que por minhas mão em sua cintura quente
Deixamo-nos levar pelo movimento leve e macio, para a frente e para trás, enquanto cavalgávamos. Meus seios roçavam as costas dele, minhas coxas suas coxas . Isso pode parecer muito natural , mas não era. Mas enfim chegamos na casa, Harry desceu primeiro e logo após me ajudou a descer .
Eu : Obrigada ! - ele sorriu - Tem certeza que é certo passarmo a noite aqui ?
Harry : Tenho , essa casa é dos meus pais eles estão viajando e a casa fica pela minha vigilância . - ele sorriu - Vamos ? - ele me ajudou a entrar e realmente a casa era dos pais deles tinha fotos deles em 
porta retratos, era simples e aconchegante mais ainda assim era grande e linda 
Eu : É linda ! 
Harry : Obrigada . Quer comer algo ?
Eu : Ah, sim obrigada ! - ele foi até a cozinha e eu me aconcheguei no sofá 
Harry : Toma . - disse me entregando um prato com um enorme pedaço de pizza e eu sorri ao ver aquilo - que foi ? - disse sorrindo  
Eu : Nada não ! - rindo
Harry : Espera tem um ...- sorriu  e foi se aproximando de mim e limpou minha boca - tava melado de molho - ele falava meio bobo . Harry ia se aproximando mais de mim fazendo até nossos lábios se roçarem mais então meu celular tocou ... - É melhor você atender , pode ser alguém da sua família . 
Eu : Tá bom - disse meio abobalhada 

~Ligação on 
Eu : Alô ?
Xxx : Pequena sou eu Ryan !
Eu : O-oi . Oi Ryan .
Ryan : Oi . E ai como é que você está ? Chegou bem em Londres ? 
Eu : É, claro !
Ryan : Como assim , só isso só "É, claro" ?
Eu : Ryan eu , tô um pouco cansada , eu mal cheguei aqui agente pode se falar depois eu preciso descansar um pouco pode ser ?
Ryan : Ta bom agente se fala depois então ... se cuida tá beijo . Tchau .
Eu : Tchau !
~Ligação off

Harry : Namorado ?
Eu : Não... é que ...
Harry : Não precisa falar se não quiser .
Eu : Agente deu um tempo , foi isso !
Harry : Hm .
Eu : Hey ! - ele olhou, fiz uma careta engraçada e ele sorriu - O que foi ?
Harry : Nada não !
Eu : Huum !
Harry : Que foi ?
Eu : Nada não ! - disse o imitando e ele sorriu 
Harry : Por que deram um tempo ? 
Eu : Minha mãe queria que eu passasse um tempo aqui com meu avô pra matar as saudades e tudo mais então ela pediu pra que eu desse um tempo com ele e disse que eu não me preocupasse que eu iria achar alguém melhor aqui e me fez uma pergunta meio boba ela , perguntou se eu amava o Ryan ... 
Harry : Você o ama ? - fiquei um tempo em silencio antes de responder , por mais que tenha conhecido Harry agora eu acho que estou sentindo algo por ele , pode ser que minha mãe esteja certa ou não mais Ryan nunca havia me tratado assim com delicadeza como Harry faz comigo, sla ele não era grosso mas ás vezes demonstrava ser o que me fazia pensar mais ainda se eu amava mesmo ou não ...
Eu : Não ! - e comecei a chorar 
Harry : Hey , não fica assim ! - e me abraçou de leve por causa do meu braço
Eu : Ah - suspiro - é que ... sla é meio difícil sabe, saber que tem uma pessoa que você acha que ama perder seu tempo com ela e depois descobrir desde o começo que não é bem assim , que não é como você pensa e que nada mais faz sentido , que não faz nós dois juntos e ... - eu já não conseguia mais falar eu só sabia que minha mãe estava certa e que eu poderia estar me apaixonando pelo Harry ...

[...] 
Nem percebi direito mas quando me dei conta já estava amanhecendo Harry e eu havíamos dormido o sofá mesmo , ele estava tão fofo dormindo que eu resolvi não acorda-lo e assim que eu abro a porta que dava pra floresta eu vejo uma das mais belas paisagens que eu já vi na minha vida 
Era incrível ... 
Senti então alguém me abraçando por trás ... só podia ser o Harry .
Eu : Oi .-  Disse ainda abraçada por ele 
Harry : Oi ... - sussurrou no meu ouvido - Bom dia !
Eu : Ótimo - então ele me virou pra si me fazendo ficar bem próxima a ele , um conjunto de coisas veio em minha mente : eu estou sozinha com um cara que mal conheço num dos lugares mais lindos que eu já vi mesmo meio deserto com o braço ainda machucado  tendo a possibilidade de ter um monte de pessoas me procurando por eu estar "perdida" já que não havia voltado pra casa ontem á noite ... mas vinha também isso á minha mente : Eu estou sozinha com um dos caras mais lindos que eu já vi na vida, num dos lugares mais lindos que eu já vi na vida, numa casa linda e enorme só ele e eu ... fala sério jura que eu vou desperdiçar uma dessas ...
Óbvio que não !
Harry me puxou então pra dentro de casa e me levou até um quarto . Nossos rostos foram se aproximando eu sentia seu coração acelerar e acho que ele também sentirá o meu ele olhou em meus olhos nossas respirações ficavam pesadas ... nossos lábios se roçaram vi seus olhos se fecharem e o acompanhei fechando os meus , eu não sabia mais no que pensar se era certo ou se era errado eu só o desejava como nunca havia desejado alguém antes eu precisava sentir aquilo ... então eu senti 
O beijo dele era calmo mais logo depois ia aumentando ... assim que paramos por causa da falta de ar - droga de falta de ar  - Harry me olhou de cima a baixo 
Harry : Cara, você é muito linda ! - disse meio sem folego enquanto beijava meu pescoço - eu ... preciso de você ... - Harry pós a mão por baixo da minha blusa e tirou meu sutiã , nem precisei tirar a camisa dele ela ainda estava amarrada em meu braço o que o fez parar e lembrar - espera e seu braço ?
Eu : Esquece ele ta bem ! 

Harry Pov's

A deitei na cama devagar ainda preocupado com seu braço mas ela apenas sorriu sapeca , logo tirei sua blusa e abocanhei um dos seus seios enquanto massageava o outro a fazendo gemer depois de um tempo assim desci uma trilha de beijos até seu short e o tirei rapidamente e em reprovação ela se virou ficando em por cima de mim chegou perto do meu ouvido e sussurrou
S/N : Assim não vale ! - me arrepiei ao sentir que ela havia mordido de leve o lóbulo da minha orelha ela então tirou minha calça , me virei ficando por cima dela, desci até sua calcinha e a retirei com a boca vi o estado de (Seu/Nome) ela estava completamente excitada e ficou arrepiada ao sentir que pressionei meu dedo nela  - Oh ... Harry ... eu ... ahhhh - ela gemia loucamente ... assim tirei meu dedo e ela gritou em reprovação mais então comecei a chupar sua intimidade fazendo ela gritar outra vez mais agora era de prazer - Harry ... eu ... eu vou ... - ela então gozou em minha boca subi e a beijei ela sorriu maliciosa ao sentir se próprio gosto . Me virei e ela sorriu outra vez, fiquei meio preocupado com o que ela ia aprontar comigo ela me olhou completamente sexy e logo após me chupou o que me fez gemer muito alto ...
Eu (Harry) : (Seu/Nome) eu vou goz ... - antes que eu pudesse terminar ela se apoiou em meu peitoral com as duas mãos e me fez entrar nela , ambos gemiam alto , ela me olhou com urgência e então entendi o que ela iria fazer comigo pus minhas mãos em sua cintura e a ajudei a subir e descer , o ritmo ia ficando cada vez mais rápido - Eu não vou mais ... - não consegui terminar ao ouvi-la gemer meu nome forte e alto o suficiente pra que eu me vira-se rapidamente ... comecei a estoca-lá  forte enquanto passava as mãos pelas sua coxas á fazendo gemer alto ... percebi que ela havia chegado ao seu ápice caí sobre seu corpo ainda ofegante ... me ajeitei a ela e descansamos um pouco . Vi então que ela havia dormido e sai devagar pra não acorda-la e fui direto pra cozinha fazer o nosso café-da-manhã .

(Seu/Nome) Pov's 

Acordei ainda um pouco assustada só de me lembrar o que tinha acontecido entre mim e o Harry ... mas logo depois percebi que ele é o cara certo pra mim . Lembrei do que minha mãe havia me falado eu tinha que agradece-la por ter me mandado pra cá ... 
Fui pro banheiro tomar um banho mas assim que o terminei lembrei que não havia trazido roupa pra cá , mas assim que eu saí do banheiro tinha uma roupa minha em cima da cama e roupas intimas também então eu pus era minha mesmo ... 
Desci e vi o Harry preparando alguma coisa no fogão ... me encostei na porta da cozinha e fiquei o observando ele então se virou e me viu veio até mim e me beijou 
Harry : Eu te amo - disse entre o beijo
Eu : Também te amo ! - sinto meu celular vibrar e quando olho era uma mensagem do Sam um dos meus amigos de lá do Brasil .
Harry : O que foi ? - Harry perguntou preocupado graças ao meu estado de choque e surpresa 
Eu : Olha ... - disse mostrando meu celular a ele 
Harry : Esse ... esse cara é o Ryan ??? - perguntou nervoso
Eu : É ! AQUELE DESGRAÇADO FILHO DA MÃE !!!!!!!! - as mensagem do Sam foram as fotos que o Ryan nunca haviam me mostrado da viajem que ele havia feito pra Los Angeles , agora sei bem o por que dele não querer ter me mostrado essas fotos em todas ele estava beijando uma garota diferente aquele nojento havia me traído ! 
Harry : Ei anjo calma ... está tudo bem agora , eu estou com você ... esquece isso ele não te merece , vem cá ... 
Eu : Eu amo você , muito, muito, muito,muito ...
Harry : Hey ... - ele se ajoelhou e pegou minha mão - (Seu/Nome/Completo) você aceita ser minha pra todo sempre ? Prometo amar-te e te salvar todas ás vezes que cair de um cavalo - eu sorri - eu te amo ... namora comigo pequena ? 
Eu : E você ainda pergunta ? Claro que sim !!! 
Harry : Hey ? - me pós no colo - 2 round ? - disse olhando pro quarto , eu apenas assenti mordendo meu lábio inferior ...

[...]
Naquela noite eu liguei pro meu avó avisando que estava bem e que não precisava se preocupar comigo . Liguei também pro Sam e agradeci por ele ter mandado as fotos ele estranhou mais ai eu expliquei tudo á ele sem saber que estava no viva-voz e que tinha a maior galera escutando eu confessando que havia me apaixonado pelo Harry , e sim Ryan também estava lá ouvindo tudo no começo ele surtou mas depois eu desliguei o telefone pois precisava falar com a minha mãe . Tentei ligar pra ela mais ela não atendia acho que estava no trabalho então mandei uma mensagem pra ela : "Não vai acreditar o que aconteceu comigo , mãe por causa dessa viajem eu cai de um cavalo machuquei o braço e fiquei horas esperado alguém vir me resgatar sabia ?! kkkk mais não tem problema não eu estou bem e você tinha razão achei realmente alguém que me ama , eu também o amo . Desculpa a mensagem ser pequena mais é que ele não para de me provocar aqui então vai ter que ser só isso mesmo ... te amo . Obrigada !"

-----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado , e desculpem a demora não sou muito boa em hot's tanto que esse demorou 3 dias pra que ficasse pronto então é isso ... kissis 

5 comentários:

  1. que perfeito muito lindoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Q delicia de imagine quase chamo o nome do harry agora!! Me senti ali dentro.... Obrigada por me fazer sentir essa sensação! Continue fazendo imagines com o Harry ele e minha viida�� Ass: Julia Andrade

    ResponderExcluir